Quem somos

A Blindex Service Serviço de Vidro LTDA é uma empresa exclusiva para manutenção e instalação de vidro temperado, seus profissionais são especializados na manutenção corretiva e preventiva tendo treinamento técnico diretamente da indústria. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, especializada em conserto de portarias de vidro temperado, instalação de quaisquer tipos de molas de piso, molas aéreas, fechaduras, portas de correr e guarita de vidro.

A Blindex Service dispõe de uma linha completa de produtos, que vai de vidros temperados para reposição em tamanhos padronizados, ferragens para vidros temperados de diversas marcas e modelos, molas hidráulicas e sistemas completos de automação de portas.

Compromisso com o cliente, excelência no atendimento e profissionais competentes e capacitados são marcas registradas na Blindex Service, que procura sempre o aperfeiçoamento para que seus produtos e serviços estejam sempre próximos da perfeição.

Nós procuramos com o objetivo de estar presente no mercado cada vez mais próxima de seus clientes e amigos, garantindo assim segurança e qualidade a todos.

Orçamento sem compromisso.

Atendimento em todo o DF.

Blindex Service

"Dispomos de profissionais e empresas altamente qualificados para auxiliá-lo na administração do seu condomínio".